Uma das crianças que viajava no voo GE235, que esta quarta-feira se despenhou em Taiwan, causando a morte a pelo menos 23 pessoas, foi salva pelas equipas de resgate no local.

Um vídeo emitido pela imprensa local mostra uma criança, aparentemente com mais de um ano, a ser retirada dos destroços do avião que caiu no rio  Keelung, em Taipei.



O bebé é retirado da água e colocada no bote pelas equipas de resgate e de imediato é levada para a margem onde é socorrida pelas equipas médicas no local.

Até ao momento, não existem pormenores sobre os familiares da criança. Pelas imagens transmitidas, o bebé aparenta não estar ferido.

Pelo menos 23 pessoas morreram esta quarta-feira em Taiwan na sequência da queda de um avião da TransAsia Airways e pelo menos 15 ficaram feridas, nove em estado grave. Há 20 desaparecidos, presumivelmente presos na fuselagem do aparelho.

Segundo os media locais, entre os passageiros estavam duas crianças e 31 turistas chineses de Xiamen, no entanto, estas informações ainda não foram oficialmente confirmadas.

As imagens da queda do avião foram registadas em vídeo