Tudo parecia ter acabado entre eles, mas afinal Julie Gayet e François Hollande mantêm a relação amorosa. A notícia faz capa na edição desta semana da revista «Closer», a mesma publicação que há alguns meses provocou escândalo ao revelar um «affaire» entre a atriz e o Presidente da República Francesa.

Desde a revelação, a 10 de Janeiro, do relacionamento entre ambos que alimentou manchetes, os dois «pombinhos» mantiveram-se discretos, tanto e tão bem, que deram a entender que a relação tinha terminado.

Nada disso, noticia agora o semanário. «Eles preferiram deixar passar a tempestade e sugerirem que houve uma rutura, mas, secretamente, o Presidente e a atriz continuam a encontrar-se em raras, mas preciosas ocasiões», escreve a revista. Note-se que, em março, sobre a mesma história, a mesma revista «Closer» titulava em manchete: «Sente-se o cheiro do fim».

Dito isto, as visitas clandestinas ao apartamento da rue du Cirque, em Paris, parecem agora fazer parte do passado. Para serem mais discretos, Gayet e Hollande encontram-se noutros lugares, inclusive «no apartamento de um amigo no cais parisiense». A história ainda não terminou...