Uma jovem no Kosovo teve uma surpresa ao mostrar ao noivo as fotografias da sua infância. Verona Koliqi contou nas redes sociais que estava a ver as recordações de uma viagem às praias de Montenegro, no sudeste da Europa, quando o futuro marido, Mirand Buzaku, percebeu a coincidência ao fundo de uma das imagens: os dois estavam na mesma praia, em Montenegro, há cerca de dez anos, quando ambos eram ainda crianças e passavam férias com as suas famílias. 

Na fotografia, Verona Koliqi , ainda criança, posava com outras crianças da família à beira-mar. Atrás, surge um menino a nadar em cima de um colchão insuflável. Mirand Buzaku reparou que o menino tinha a mesma t-shirt e o mesmo calção que ele costumava vestir na praia. O menino também tinha uma bóia idêntica à dele.

Ele reparou que o miúdo tinha a mesma camisa e calções e que nadava como ele", contou a noiva ao The Independent.

O casal revelou, também, que depois de analisarem detalhadamente a foto, confirmaram com a família de Buzaku que tinham estado naquele ano a passar férias na mesma praia que a família de Koliqi.

Analisámos melhor com os parentes dele e confirmámos que ele 'invadiu' a minha foto de família", disse ainda Verona Koliqi.

A história, partilhada nas redes sociais, está a surpreender os internautas.

Esta criança a flutuar na minha foto de família é agora o meu noivo", partilhou Verona no Instagram.

 

Verona Koliqi e Mirand Buzaku só se conheceriam em 2016, no Kosovo, nove anos depois de terem passado férias em Montenegro. Em agosto de 2017, o kosovar publicou uma fotografia do momento em que pediu a namorada em casamento.

"Ela disse sim!", celebrou Mirand Buzaku no Instagram.

 

She said yes!💍

Uma publicação partilhada por Mirand Buzaku (@mirandbuzaku) a