Uma flashmob com cerca de 20 mulheres a fingir ter um orgasmo, surpreendeu os clientes e os empregados do restaurante nova-iorquino Katz`s Delicatessen. Aconteceu na passada terça-feira e o vídeo foi agora divulgado, escreve a revista «Time».

Muitos certamente se recordam do filme «When Harry Met Sally», em português «Um amor inevitável», em que Meg Ryan prova a Billy Crystal, durante um jantar no Katz`s Delicatessen, em Nova Iorque, como uma mulher é capaz de fingir um orgasmo.

A Improv Everywhere, que se dedica a organizar flashmobs e partidas, nos EUA, lançou um projeto para recriar cenas de filmes na vida real. Esta, do orgasmo, faz parte dessa série.

A maioria dos clientes do mítico restaurante e os próprios empregados foram todos apanhados de surpresa, mas todos bateram palmas no final. Há também muitos homens, jovens e menos jovens, surpreendidos pelos «orgasmos» das suas companheiras.

No final do «orgasmo», tal como no filme, uma senhora de alguma idade, levanta-se e diz «eu quero o que elas estiverem a comer».

Veja aqui a Flashmob:



E, já agora, recorde a cena original, no filme «Um Amor Inevitável»: