A mãe dos oito gémeos nascidos recentemente pode vir a mudar-se para uma nova casa e conseguir ajuda para criar a prole, escreve a Lusa.

O pai de Nadya Suleman, Ed Doud, está a comprar uma casa de 564.900 dólares na cidade de La Habra, negócio que deverá fechar sexta-feira, disse segunda-feira o agente da imobiliária Prudential Realty, Mike Patel.

Num outro desenvolvimento, o apresentador de um talk show televisivo, o médico Phil McGraw, disse que Nadya Suleman vai aceitar a oferta de um grupo de voluntários para amamentar os filhos.

Nadya Suleman tem estado a viver numa casa em Whittier que é da sua mãe.

A casa de 240 metros quadrados em La Habra está a 30 quilómetros de Los Angeles, tem quatro quartos, três casas de banho e um quintal grande e vedado.

Nadya Suleman deu à luz os óctuplos a 26 de Janeiro, quando já tinha seis outros filhos.

A opinião pública questionou o seu apoio a Nadya Suleman quando se soube que todos os seus 14 filhos foram concebidos através da fertilização in vitro, e que ela era solteira e estava desempregada.

McGraw disse num comunicado que Nadya Suleman vai aceitar os cuidados de saúde para os seus filhos do grupo não lucrativo Angels in Waiting. Nadya Suleman deverá aparecer esta terça-feira ou quarta-feira no programa «Dr. Phil».