Vários tiros foram disparados, este sábado, perto da casa do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, no estado de Delaware, este sábado, segundo avança a CNN.
 
O vice-presidente e sua esposa, Jill, não estavam na casa no momento do incidente.
 
Segundo as autoridades, um veículo circulava  perto da residência do vice-presidente e disparou vários tiros, informou Robert Hoback, porta-voz do Serviço Secreto, à CNN. O incidente ocorreu por volta das 20:28 de sábado (hora  local).
 
«Um veículo circulou perto local de residência do vice-presidente em alta velocidade e disparou vários tiros. O incidente ocorreu na via pública fora do perímetro de segurança estabelecido. Os tiros foram ouvidos pelos agentes dos Serviços Secretos destacados na residência e um veículo foi avistado por um agente a deixar o local em alta taxa de velocidade», disse Hoback à CNN.
 
O vice-presidente era esperado para passar o fim de semana em Delaware. Um porta-voz de Biden informou que ele e a esposa já foram informados sobre o incidente. O presidente Barack Obama também foi informado na noite de sábado, de acordo com um funcionário da Casa Branca, escreve a CNN.
 
A casa do vice-presidente fica distante da rua principal, em que os tiros foram disparados.