Uma menina de 18 meses morreu, na terça-feira, depois de a mãe se ter esquecido dela no carro, durante 8 horas, à porta de uma escola de Panama City, Florida, EUA, noticia o North West Florida Daily News.

Jamie Buckley, professora numa escola primária, chegou à escola às 7:30 e estacionou o carro no parque mas não se lembrou de que a filha viajava com ela. A criança só foi descoberta cerca das 15:15, quando a mãe terminou as aulas.

"Os investigadores da divisão de investigações criminais e a unidade local de crime foram chamados ao local. A investigação preliminar revelou que a mãe, Jamie Buckey, professora em Cedar Grove Elementary, chegou à escola esta manhã entre as 7:00 e as 7:30 e esqueceu-se da criança no carro. Quando chegou ao carro depois de sair da escola, encontrou a criança, Reagan Buckley, ainda na cadeirinha", pode ler-se num comunicado da polícia do condado de Bay.

A criança foi declarada morta no local e foi iniciada uma investigação.

Segundo o mesmo jornal, na passada terça-feira as temperaturas atingiram os 27º durante o dia. No entanto, dentro do carro, as temperaturas podem atingir entre 55 e os 77 graus, de acordo com um estudo de 1998 do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças.