Este pode ter sido o vídeo mais adorável de 2015. As imagens que mostram o amor de um menino de três anos, do Tennessee, EUA, que se recusa a largar o irmão recém-nascido e a devolvê-lo à mãe, estão a tornar-se virais na Internet e já foram vistas mais de 62 milhões de vezes.

O vídeo foi primeiramente publicado pela mãe do menino, Emily Matthews, em outubro, mas só na semana passada é que começou a ganhar fãs. Um amigo da família publicou o vídeo num grupo do Facebook e, de acordo com o Daily Mail, em apenas um dia, foi visualizado mais de um milhão de vezes. Um número que foi agora multiplicado por 62. A acompanhar as visualizações há mais de 122 mil comentários.

Nas imagens pode ver-se o menino, Waylon, a abraçar o irmão, Lawless, a dar-lhe beijos e festas na cabeça. Quando a mãe lhe pergunta se pode voltar a pegar no bebé, a criança responde-lhe somente “não”, enquanto segura com mais força o irmão.

 
 

 

Publicado por Emily Ann Matthews em Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015


Mas, este não é o único vídeo que mostra o lado mais amável de Waylon. Noutro vídeo que a mãe publicou no Facebook pode ver-se a criança a cantar uma canção de embalar ao irmão mais novo. O gesto valeu mais de 35 mil “gostos” na publicação e quase mais de nove mil partilhas.

 
 

 

Publicado por Emily Ann Matthews em Sábado, 21 de Novembro de 2015



Num álbum de fotografias partilhado na Internet, o menino volta a protagonizar um momento onde mostra o seu carinho pelo irmão.

 
 

My baby's before they were off to school this morning! #BrosBeforeDoes❤❤❤

Publicado por Emily Ann Matthews em  Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015


A mãe confessou, em entrevista ao jornal local The Jackson Sun, que estava um pouco assustada com a exposição dos filhos, mas que espera que o vídeo possa “ter impacto nas pessoas, para que possam mostrar mais carinho umas às outas, em vez de ódio”.

Quanto a Waylon, que ainda não se apercebeu da sua popularidade, Emily garante que continua a tratar assim a acarinhar o irmão.
 

“Não penso que o Lawless pudesse ter um melhor irmão mais velho. É o melhor ajudante que alguma vez podia ter tido. Tem sido assim desde que Lawless nasceu. Ele adora este bebé”.