Duas meninas de 12 anos esfaquearam uma amiga da mesma idade, alegadamente para impressionar uma pessoa que conheceram na Internet, num site macabro. De acordo com a CNN, as duas meninas atraíram a amiga para um bosque, em Milwaukee, no Wisconsis, Estados Unidos, e desferiram-lhe 19 golpes.

De acordo com a polícia, as duas crianças deixaram a amiga sozinha, ferida, na floresta. A vítima rastejou até encontrar ajuda. Foi um ciclista que a encontrou ferida numa calçada, na cidade de Waukesha, e a socorreu. Esta segunda-feira, adianta a CNN, a menina estava em estado considerado estável.

As duas meninas estariam a tentar impressionar um certo «Slenderman», que teriam conhecido num site que reúne histórias de terror. O tal «Slenderman» será o gestor do site. Para subir no seu «reino», o utilizador do site tem de matar alguém, terá dito uma das meninas à polícia.

As duas suspeitas foram presas poucas horas depois de a vítima ter sido descoberta e foram acusadas de tentativa de homicídio premeditado. Vão ser julgadas como adultas, foram presentes a tribunal esta segunda-feira e a caução fixada em 500 mil dólares cada uma.

As suspeitas e a vítima frequentavam a mesma escola.