O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que tenciona recandidatar-se ao cargo em 2020. As declarações do líder norte-americano foram feitas durante uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, divulgada este domingo.

Questionado pelo jornalista Piers Morgan se pretendia voltar a candidatar-se à presidência, Trump respondeu: "Temos essa intenção. Parece que toda a gente me quer", afirmou. 

O presidente norte-americano disse ainda que não vê nenhum nome democrata que o possa vencer. 

Não vejo ninguém. Conheço-os a todos e não vejo ninguém", sublinhou. 

Nesta entrevista, que ocorreu a bordo do avião presidencial, o Air Force One, Trump revelou alguns detalhes sobre a conversa que teve com a Rainha Isabel II.

Questionado sobre se tinha falado com a monarca sobre o Brexit, Trump afirmou: "Sim, falei. Ela disse - e está certa - que é um problema muito complexo, acho que ninguém fazia ideia do quão complexo seria. Toda a gente pensava que ia ser simples", revelou. 

Donald Trump está no Reino Unido naquela que é a sua primeira visita oficial ao país. Depois de ter estado em Londres, Trump está agora na Escócia.

Esta já é considerada a visita mais polémica de um presidente dos Estados Unidos a solo britânico pois tem sido marcada por vários protestos