logotipo tvi24

EUA: bairro evacuado após míssil cair de helicóptero

Incidente aconteceu em Killeen, no estado do Texas

Por: tvi24    |   2012-05-17 00:07

Cerca de uma centena de casas foram evacuadas num bairro da localidade de Killeen, no estado norte-americano do Texas, depois de um míssil de treino ter caído de um helicóptero militar.

Segundo a polícia local, citada pela agência Associated Press, não se registaram feridos no incidente, uma vez que o míssil não continha explosivos e caiu num descampado.

A evacuação foi levada a cabo depois de algumas pessoas se terem dado conta de que havia caído um objecto da aeronave, quando esta sobrevoava a zona.

Depois das pessoas terem sido retiradas de suas casas por precaução, técnicos da base de Fort Hood verificaram que o míssil não representava perigo.



Partilhar
EM BAIXO: mísseis usados nos bombardeamentos aéreos
mísseis usados nos bombardeamentos aéreos

Jacob tem 14 e prepara-se para ser mestre em Física Quântica
Admirado? E se lhe dissermos que este jovem americano é autista. Conheça a história de uma «mente brilhante»
EUA: choque entre comboios faz dezenas de feridos
No estado do Connecticut
França: Hollande aprova casamento homossexual
Lei já foi publicada no Jornal Oficial
PUB