Uma mulher ficou com a roupa presa na porta de um comboio e foi arrastada pelo chão alguns metros enquanto o veículo ganhava velocidade. O incidente, que aconteceu numa estação de comboio em Bombaim, na Índia, foi registado em vídeo.

As imagens foram captadas por uma câmara de vigilância, na estação de Kanjumarg e o incidente tornou-se viral  nas redes sociais esta terça-feira. 

A mulher, identificada como Poonam, ficou com o sari, um traje tradicional das mulheres indianas que é uma longa peça de pano que envolve o corpo, preso na porta do comboio. 

A jovem, de 22 anos, foi ajudada por um homem que tentou desprender-lhe a roupa, mas sem sucesso.

O polícia Raj Kamal Yadavis ainda puxou os cabelos da mulher numa tentativa de conseguir libertá-la, mas acabou também ele no chão por não conseguir acompanhar a velocidade que o comboio atingiu.

Depois de Poonam ter rebolado no chão alguns metros e de várias tentativas de ajuda falhadas, o sari que a mulher vestia desenrolou-se do corpo e a jovem conseguiu soltar-se do comboio.

Poonam foi levada para o hospital após o incidente sem ferimentos graves, mas ainda está hospitalizada, a receber tratamento.