Um sem-abrigo devolveu uma carteira cheia de dinheiro encontrada na rua em Kingston, no Estado norte-americano de Nova Iorque. De acordo com a polícia local, esta não foi a primeira vez que o homem procurou as autoridades para devolver uma carteira encontrada, já que o mesmo aconteceu em julho de 2013.

De acordo com a Associated Press, Hassell «Junior» Barber, de 67 anos, abordou os polícias no dia 9 de maio para devolver uma carteira com dinheiro que encontrou no chão.

A rua onde o sem-abrigo encontrou o dinheiro foi a mesma em que ele encontrou uma carteira com 485 dólares (354 euros) em julho de 2013. Na ocasião, o homem também procurou a polícia, que encontrou o dono.

O dono da carteira encontrada há uma semana ainda não foi localizado. O valor encontrado também não foi divulgado.

Quando a polícia perguntou a Barber porque estava devolver o dinheiro, o homem simplesmente respondeu que era «a coisa certa a fazer », revela a página do facebook da polícia de Kingston.

Desde que as autoridades relataram a história na rede social, diversas pessoas entraram em contacto para oferecer ajuda a Hassell, que rejeitou as ofertas.

Shifter