Aos 38 anos, Elvis Summers dedica-se a construir pequenas casas. Parecem casas de bonecas, mas são destinadas a sem-abrigos. Casas pequenas que fazem uma grande diferença. Linda queria uma casa a que chamar lar, mas já não houve tempo. Elvis Summers quer correr contra o tempo e contra o frio. 

Elvis Summers disse à ABC News : “Quando soube que [Linda] tinha morrido, lembrei-me de ela me ter pedido uma casa. Sei que não foi culpa minha, mas pensei 'e se o frio foi a razão?'. Se eu tivesse uma casa para ela, será que ela teria morrido?”
 

R.I.P. Linda. I'm sorry i couldn't get you your house in time. Why Do I do What I do? Let Me Show You...

Publicado por Welcome Home: A Tiny House, Huge Purpose. em  Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2015

Linda, sem-abrigo, morreu numa noite, durante o sono. As dúvidas não pararam de assolar Elvis, que quis, a partir daí, acelerar cada vez mais o processo de construção de pequenas casas para que os sem-abrigo de Los Angeles, nos Estados Unidos, tenham um teto.
 
Este vídeo serve para acordar consciências e pedir a solidariedade de todos para este projeto no qual começou a trabalhar em abril. A primeira casa que construiu foi para uma mulher de 60 anos, que há dez vivia na rua. O retorno desse trabalho levou-o a não querer parar e agora só diz que “quer trabalhar mais”.

As casas que, ao início levavam cinco dias a ser feitas, passaram a ser fabricadas em dois, graças à ajuda de voluntários. Mas, é preciso mais e, para isso, lançou o projeto de crowdfunding. O vídeo, inspirado na história de Linda, é um bocadinho a história de todos aqueles que não têm uma casa.
 

I Just finished the Materials List page on the website. This is basically everything i use in my larger Tiny Houses. I...

Publicado por Welcome Home: A Tiny House, Huge Purpose. em  Domingo, 6 de Dezembro de 2015

Há, pelo menos, 20 sem-abrigos em lista de espera por uma casa saída das mãos de Elvis,porque, para ele, ter uma casa é um direito humano.