O Palácio de Kensington, em Londres, divulgou quatro imagens oficiais,  que marcaram o batizado da princesa Charlotte.

As fotografias foram captadas pelo fotógrafo Mario Testino após a quarta na linha de sucessão ao trono ter sido batizada na igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, Norfolk.

Entre as imagens divulgadas, encontra-se uma foto de grupo da família de Charlotte, que foi tirada na sala-de-estar da Rainha Isabel II, na residência Norfolk.  O correspondente real da BBC, Peter Hunt, garantiu que esta foi a primeira vez que a Rainha permitiu ser fotografada pelo fotógrafo de celebridades Testino. 

Numa outra fotografia a princesa é fotografada com a mãe e o pai, duques de Cambridge, e o irmão, príncipe George.

Milhares de simpatizantes saudaram os membros da família real em frente à igreja de Santa Maria Madalena, no domingo. 

“O Duque e a Duquesa de Cambridge e toda a família tiveram um maravilhoso domingo e ficaram encantados em partilhar a especial ocasião com milhares de pessoas que vieram até Sandringham”, declarou um porta-voz do Palácio de Kensington. 

 

“Eles estão muito felizes em compartilhar as fotografias e esperam que todos gostem delas tanto quanto eles” , acrescentou. 
 

Entre as imagens estão ainda duas fotografias dos duques de Cambridge com os filhos, uma de Kate Middleton e Charlotte, e outra do príncipe William com o príncipe George. 

Veja as fotografias na galeria associada.