Sarah Cummins, de 25 anos, tinha o casamento de sonho marcado para o último sábado. Há uma semana, ela e o namorado resolveram cancelar a cerimónia, mas o banquete que tinham agendado para uma quinta chamada Ritz Charles, em Carmel, subúrbios de Indianapolis , nos Estados Unidos, estava pago e não era reembolsável. 

Sarah Cummins decidiu que ao invés de deitar toda a comida fora, iria proporcionar um dia inesquecível a quem mais precisa e ofereceu uma boda de 30 mil dólares (cerca de 26 mil euros) a 170 sem-abrigo. De acordo com o jornal The Indianapolis Star, a mulher contactou alguns centros de apoio aos sem-abrigo e foi através deles que chegou aos novos convidados para o banquete. 

No dia, Sarah lá estava a receber cada um dos convidados do copo de água com um sorriso e um abraço.  

A jornalista do The Indianapolis Star publicou nas redes sociais algumas imagens da mãe e das damas de honor da noiva a ajudarem a receber os convidados, no dia da boda. 

Sarah garante que o ex-noivo concordou com a solução que encontrou para não desperdiçar o dinheiro.

“Para mim, foi uma oportunidade para mostrar que estas pessoas merecem estar num lugar como este, como todos os outros”, disse Sarah.

Em relação ao vestido de noiva, Sarah disse que não tem a certeza o que irá fazer com ele. “É muito doloroso pensar”, disse.

Neste domingo, um dia depois da grande boda, a norte-americana partiu juntamente com a mãe para a República Dominicana, destino onde seria a lua-de-mel.