Para além do grito que Cristiano Ronaldo deu no discurso após receber a sua terceira Bola de Ouro de melhor jogador pela FIFA, outro assunto tem alimentado as redes sociais e a imprensa pelo que aconteceu, ou melhor, não aconteceu. É que Irina Shayk, a modelo russa que namora há vários anos com o português não esteve presente na cerimónia em Zurique, ao contrário do ano passado.

A especulação sobre o eventual fim do namoro levou a que a agência que representa Irina Shayk fizesse um comunicado. Irina não esteve presente na cerimónia por força de «compromissos profissionais».

O porta-voz da agência esclareceu ainda que Irina nunca seguiu Cristiano Ronaldo nas redes sociais, pelo que a informação que corre e que alimenta a especulação sobre o fim da relação também é incorreta, segundo o «Goal.com».


No dia da cerimónia da Bola De Ouro, em Zurique, na Suíça, onde Cristiano Ronaldo foi acompanhado pelo filho, a mãe e outros familiares, Irina Shayk publicou uma foto no Instagram, na praia, aparentemente, nas Maldivas.