Uma criança de apenas quatro anos foi baleada na cabeça, na sequência de uma desavença na estrada, no Novo México, Estados Unidos da América. A menina não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.
 
De acordo com as autoridades, as circunstâncias em que se deu o acidente ainda não são claras, mas para já sabe-se que a criança foi atingida a tiro enquanto seguia de carro com os pais na estrada I-40.
 
A criança foi socorrida no local e transportada para o hospital, mas já nada havia a fazer. O acidente deixou a comunidade em choque, já que não é comum acontecerem este tipo de crimes.
 

"Nunca vi uma coisa assim. Até agora, só tinha assistido à morte trágica de crianças em acidentes de carro”, disse Gordon Eden, responsável pela polícia de Albuquerque.

 

"Este é um daqueles crimes que não têm explicação. Não há meio de pararmos isto. Como comunidade, temos de nos juntar e dizer basta.”

 
A polícia ainda está com dificuldades em detetar o suspeito e apela a toda a comunidade que faça um esforço para ajudar. Qualquer informação é preciosa para a investigação.
 

"Ainda não temos nenhuma informação sobre o suspeito. Precisamos do apoio da comunidade. Se alguém viu alguma coisa, por favor ligue para a polícia."