Uma adolescente de 14 anos esfaqueou a mãe após uma discussão sobre loiça por lavar. O crime aconteceu na cidade de Goiânia, no Estado de São Paulo, Brasil, escreve o site «Terra».

O crime aconteceu na noite de segunda-feira e a adolescente foi detida pela polícia. Deverá ser julgada por homicídio. A família mudou-se há cerca de um mês para aquela cidade. No momento do crime, o pai, camionista, estava em viajem e só as duas se encontravam em casa.

Segundo escreve o site «Terra», que cita as autoridades, Erola Cristina Alves da Silva, de 39 anos de idade, terá chegado alcoolizada a casa, por volta das 22:30. Como a filha não tinha lavado a loiça, esta terá ralhado com a menor.

José Donizeti de Melo, o delegado da cidade, conta a explicação da menor: «A menina não lavou a louça e a mãe discutiu com ela. Ela disse que foi lavar a louça, mas a discussão continuou. A adolescente acabou por pegar numa faca, que estava em cima da mesa, e atacou a mãe». Em seguida, a jovem pediu ajuda. Os vizinhos não se terão apercebido de qualquer discussão.

Ainda de acordo com a mesma fonte, a menor afirmou que era vítima de «agressões constantes» por parte da mãe. As autoridades estão, agora, a aguardar o resultado da autópsia.