Uma jovem mãe, de 24 anos, foi encontrada a empurrar o corpo do filho, de três anos, num baloiço num parque infantil no Wills Memorial, em Maryland, nos Estados Unidos, noticia a Reuters.

As autoridades foram chamadas ao local, cerca das 7:00, depois de várias pessoas terem visto a jovem a empurrar o baloiço durante várias horas, conta a porta-voz da polícia, Diane Richardson. Quando chegaram ao local, encontraram a mãe a empurrar o filho e perceberam, de imediato, que a criança estava morta.

Segundo Richardson, uma das testemunhas contou que achou estranho que a mulher estivesse a empurrar a criança há tanto tempo, provavelmente desde o dia anterior.

O menino não tinha ferimentos visíveis e, de acordo com a porta-voz, estava morto há várias horas. O corpo foi levado para a morgue para ser identificada e a mãe da criança levada para o hospital para ser sujeita a exames.

“É uma situação muito trágica e triste para esta mãe, para a sua família. Estamos a trabalhar no caso”, afirmou Diane Richardson.