Lady Bella tem 11 anos e é uma cadelinha branca da raça bichon frisé. Uma sortuda que tem o privilégio de ser a única hóspede de uma das mais luxuosas suites do hotel brasileiro Copacabana Palace. O animal vive há nove meses no exclusivo hotel do Rio de Janeiro, numa suite com 70 metros quadrados.

O animal tem tratamento vip e dorme, dia sim, dia não, na cama da diretora-geral do hotel, Andrea Natal, e recebe os mimos de todos os empregados do hotel, adianta o jornal brasileiro «Folha de São Paulo».

Lady Bella tem à disposição funcionários do hotel para a levarem a passear ou atenderem aos seus «pedidos» ou simplesmente fazerem-lhe companhia, 24 horas por dia. A cadelinha pertence ao britânico Benjamin Bowen, que resolveu fazer um período sabático no Rio de Janeiro, longe dos negócios.

Nos últimos tempos, tem feito longas viagens e a cadela fica aos cuidados dos empregados do hotel. O homem decidiu manter a suite para Lady Bella, para que a cadela não sinta falta de um lar. Uma diária na zona do Copacabana Palace onde Lady Bella está hospedada custa pelo menos 500 euros.