Um motorista da Uber entrou numa luta com um passageiro, em Londres, Inglaterra. O momento foi filmado e publicado na Internet por um cliente que se encontrava noutro táxi da companhia.

Seb Bench, que testemunhou a situação, esclareceu as circunstâncias do incidente e afirmou que este envolveu dois condutores da corporação. Um deles estava a caminho de uma reunião, num BMW da companhia, quando um táxi da Uber, um Toyota Prius que pode ser visto na filmagem, passou pelo carro e lhe danificou o espelho.

Os dois condutores saíram dos carros para discutir a situação, quando o passageiro do Toyota, que aparece no vídeo com uma camisa rosa, se intrometeu e começou a agredir um dos condutores, que acabou por cair no chão.
   

“O meu condutor estava obviamente zangado e já tinha havido empurrões na primeira ronda. Mas o outro passageiro estava muito agressivo. Não pensei que a situação se fosse tornar tão descontrolada”, afirmou o autor do vídeo.


Um porta-voz da companhia já veio a público dizer que “a Uber tem tolerância zero com a violência, vinda de passageiros ou de condutores da plataforma, e já contactámos os envolvidos para procurar mais informações. Uma vez que o incidente tem uma natureza séria, faz parte da nossa política suspender todas as partes envolvidas da plataforma enquanto investigamos.”