Uma jovem de 17 anos foi hospitalizada depois de fotografias suas em relações sexuais no sábado se terem tornado virais nas várias redes sociais.

A adolescente foi fotografada num concerto do cantor Eminem, na Irlanda. Uma das fotografias mostra a jovem de joelhos a fazer sexo oral a um rapaz com os braços no ar como sinal de vitória. Noutra das imagens vêem-se os dois aos beijos enquanto o jovem tem a mão por baixo da saia dela e, numa terceira fotografia, está a fazer sexo oral a outro rapaz.

À medida que as fotografias se tornaram virais por todo o lado, a jovem tornou-se a mais recente vítima de cyberbullying. Foi ridicularizada e as suas imagens foram partilhadas no Facebook, Instagram, Twitter e Tumblr à velocidade da luz, refere o «The Huffington Post».

Fontes próximas da rapariga revelaram ao «The Irish Independent» que a vítima está «devastada» e teve que ser sedada no hospital na segunda-feira à tarde.

O Facebook e o Instagram estão ambos a tomar medidas para remover as imagens da jovem da internet. A polícia irlandesa está agora a investigar o caso, uma vez que a jovem é menor e não se sabe em que contornos ocorreu o acontecimento.