O fotógrafo norte-americano que lançou um apelo nas redes sociais para encontrar o casal recém-casado que fotografou inesperadamente, numa rocha do Parque Nacional da Califórnia, conseguiu chegar ao casal.

Horas depois de ter lançado o apelo, dois fotógrafos profissionais contactaram Mike Karas para lhe dizer que tinham estado naquele local a trabalhar com o casal que aparecia na foto. No entanto, inicialmente, o casal quis manter-se no anonimato para celebrar o enlace com família e amigos. 

No dia seguinte, o fotógrafo norte americano revelou que tinha falado com a noiva, Catherine Mack, e que esta estava muito feliz com a história da fotografia, que nem imaginava a repercussão que esta tinha tido.

Mike Karas revelou ainda, num novo post no Instagram, que tinha combinado com o casal enviar-lhes as fotografias para que estes as pudessem guardar para mais tarde recordar. 

Catherine Mack e o noivo, Rick Donald, ambos atores australianos, casaram a 6 de setembro em Los Angeles, depois de terem ficado noivos em outubro de 2014.