Podia ser mais um concerto de Beyoncé e Jay-Z, mas entre as milhares de pessoas que no sábado assistiram ao espectáculo dos dois, em Maryland, nos Estados Unidos, houve um casal especial que não conseguiu passar despercebido: Barack e Michelle Obama.

O ex-presidente norte-americano foi acompanhado pela mulher ao estádio de futebol americano FedEx, em Landover, onde joga a equipa Washington Redskins. Apesar de terem assistido ao concerto num camarote, rapidamente foram identificado pelos fãs de Beyoncé e Jay-Z. E, como seria de esperar, não escaparam a fotos e vídeos divulgados nas redes sociais.

Barack e Michelle Obama mostraram-se divertidos e descontraídos a dançar ao som do casal de estrelas e nem as câmaras fizeram com que parassem de se divertir. As fotografias e os vídeos do momento tornaram-se já viriais.

 

 

Um das fãs do casal Carter utilizou o Twitter para mostrar a sua felicidade com a presença de Michelle e Barack no concerto. E ainda disse que o dia de sábado foi o "melhor dia de sempre".