pub

Ler a última notícia

Carla Bruni e Sarkozy já deram nome à filha

Giulia é o nome da filha da primeira-dama francesa com Nicolas Sarkozy

Por: Redacção / ACS  |  21- 10- 2011  12: 38

Sarkozy e Carla Bruni (Reuters)

A primeira-dama francesa, Carla Bruni, anunciou, esta quinta-feira, no seu site que a filha, que nasceu num hospital de Paris, se chama Giulia.

«Estou muito emocionada com as várias mensagens de felicidades que me foram enviadas desde o nascimento de nossa pequena Giulia», disse Carla Bruni.

A primeira-dama francesa diz no seu site que «nesta alegre ocasião» Nicolas Sarkozy compartilha com ela a emoção.

Sarkozy já tinha dito, durante uma viagem de trabalho, a felicidade que estão a viver após o nascimento da primeira filha em comum, noticia a agência EFE.

O nascimento da menina aconteceu com uma discrição reivindicada em particular por Bruni, que tinha avisado que não ia mostrar nenhuma fotografia da filha.

Trata-se do segundo filho da ex-modelo e do quarto de Sarkozy.

Estamos no Facebookmais aqui

Programação - Semana de 25 de Maio a 31 de Maio

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa