Beyoncé utilizou as redes sociais para apelar à denúncia de casos de violência, após as notícias de cidadãos de raça negra alegadamente alvejados por polícias, nos Estados Unidos. 

A cantora norte-americana utilizou as redes sociais para apelar à denúncia destes casos junto dos poderes e políticos locais:

Vamos usar a nossa voz, entrar em contacto com os políticos e os legisladores das nossas regiões, para exigir mudanças sociais e judiciais”, disse a cantora.

Beyoncé anexou na descrição um link, para que os seguidores possam entrar em contacto com os poderes locais em todos os estados norte-americanos, incluindo também os poderes locais de Louisiana e Minnesota, onde decorreram os casos de violência.  

Em conjunto com o apelo, a cantora norte-americana escreveu uma carta – em letras maiúsculas – a lamentar os acontecimentos de quarta-feira, classificando-os como “guerra contra as pessoas de cor”.

Esta é uma luta de todos. Não importa a raça, o sexo ou a orientação sexual. Esta é uma luta para qualquer pessoa que se sinta marginalizada e que luta pelos Direitos Humanos”, refere Beyoncé.