Dois homens morreram e seis pessoas ficaram feridas, esta sexta-feira, depois da grade de uma varanda ter caído em Londres, Inglaterra. Uma das vítimas mortais morreu no local e a outra acabou por não resistir aos ferimentos, já no hospital.  Os seis feridos apenas apresentavam ferimentos ligeiros e foram tratados no local.
 
Tudo terá acontecido quando os dois homens tentavam tirar um sofá do apartamento pela varanda com cordas. O peso que terá sido exercido sobre a estrutura terá estado na origem do colapso. As autoridades, no entanto, não explicaram se os homens morreram porque caíram da varanda ou se ficaram feridos quando a grade de ferro caiu.

No Twitter, o deputado Greg Hands confirmou que as vítimas mortais faziam parte de uma equipa de mudanças, embora ainda não tenham sido identificados.
«Estavam a remover um sofá da varanda do apartamento com cordas, mas aparentemente era demasiado pesada. A grade cedeu e caiu nos trabalhadores que estavam cá em baixo», disse uma das testemunhas no local à BBC.. 

O incidente aconteceu no bairro de Chelsea, conhecido por ser um dos mais ricos bairros da cidade britânica.