Um condutor alcoolizado perdeu o controlo do carro durante a madrugada deste sábado em Lins, São Paulo, no Brasil, e invadiu a esplanada de um bar fazendo um morto e um ferido.

Segundo noticia o G1, Adler Cardinale, de 28 anos, já se tinha despedido dos amigos e preparavam-se para abandonar o local quand o carro de Bruno Neves, de 33 anos, entrou pela esplanada.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor perdeu o controlo do carro, bateu em dois carros e com o impacto do embate foi projetado para o passeio onde Adler e os amigos se encontravam. O momento do acidente foi captado pelas câmaras de segurança da loja de conveniência ao lado da bar e é possível ver a violência do impacto que foi fatal para o jovem.

Bruno Neves, que conduzia embriagado, foi detido no local por homicídio com dolo eventual e indiciado por condução alcoolizada e lesão corporal na condução.

No acidente ficou também ferida uma amiga de Adler. A jovem, de 25 anos, fraturou a bacia e teve de ser submetida a uma cirurgia.