O Presidente dos Estados Unidos participou, na quarta-feira, no programa televisivo de Ellen DeGeneres. Barack Obama falou sobre a mulher, as filhas, e aproveitou para comentar a «selfie» que bateu o recorde do Twitter, noticia o «The Hollywood Reporter».

No início de março, Ellen DeGeneres, a anfitriã da cerimónia dos Óscares, lançou o desafio para alcançar um novo recorde no Twitter: a mensagem com maior número de partilhas numa hora.

Ellen desceu à plateia e rodeou-se de celebridades do mundo do Cinema e a «selfie» conseguiu o objetivo: ultrapassou rapidamente os 781 mil retweets alcançados pela fotografia que mostra o abraço de Barack e Michelle Obama, a comemorar a reeleição do Presidente dos Estados Unidos, a 7 de novembro de 2012.



Na quarta-feira, Barack Obama comentou pela primeira vez o que aconteceu e brincou com Ellen DeGeneres, afirmando que era batota usar tantas celebridades.

Na curta entrevista, o presidente falou ainda sobre a mulher, Michelle, que está na China, o que o obriga a tratar dos dois cães da Casa Branca. Barack Obama falou também sobre as filhas que crescem muito depressa e já não ligam ao pai.