Veja aqui mais teorias sobre o avião da Malaysia Airlines:

Estranha coincidência

O jornalista do «The New York Times» reparou numa estranha coincidência: o Boeing 777 que agora se despenhou fez seu primeiro voo a 17 de julho de 1997.

Também este dado, atribuído a uma fonte oficial ligada à aviação, está a suscitar a curiosidade de quem gosta do número sete para explicar acontecimentos. Lá está outra vez o número 7...





O avião que se despenhou é o mesmo desaparecido em Março

Houve mesmo quem especulasse que o avião que agora se despenhou é o mesmo que desapareceu em Março e que ninguém sabe onde está.









Passaportes falsos

Uma estação de televisão russa, a Life News, divulgou imagens do local onde o aparelho caiu. Entre as imagens dos destroços, estavam planos apertados de alguns passaportes entretanto recuperados.

Um utilizador do Twitter, jornalista online, publicou na sua conta uma suposta imagem de um passaporte alegadamente recuperado dos destroços. Logo mereceu comentários de outros internautas:





A CNN faz a notícia

A brincar ou a sério, muitos internautas concluíram que seria um acontecimento criado pela cadeia de televisão norte-americana para... combater a falta de notícias.