Uma alteração na programação de um canal espanhol, que esta terça-feira decidiu continuar a acompanhar os desenvolvimentos do acidente aéreo com o avião da GermanWings, irritou vários telespectadores que recorreram ao Twitter para se queixar.

Pelas 13:30 o canal Telecinco devia ter emitido o reality-show «Mujeres y hombres y viceversa», um programa onde quatro solteiros tentam encontrar o par ideal, mas o canal decidiu alargar a cobertura informativa para não perder novos desenvolvimentos relacionados com o desastre que hoje matou 150 pessoas.

Indiferentes ao acidente, alguns telespectadores recorreram à rede social para criticar a posição do canal.

Pode ver alguns dos tweets logo abaixo.  

« (...) vão adiar o #myhyv por isto na França, a mim não me interessa!!!»;

«Ponham a dar o #myhyv que não me importo com isto em França. Quero os meus meninos»;

«Que caia um avião na casa do c**** que fez com que retirassem o #myhyv».


Esta atitude está a ser altamente criticada na mesma rede social por outros utilizadores, que criticam a insensibilidade dos queixosos perante o desastre que matou 45 espanhóis. 
 
   

Um avião Airbus A320 da GermanWings despenhou-se nos Alpes, esta manhã, e não haverá sobreviventes. O aparelho seguia de Barcelona para Dusseldorf, na Alemanha. No avião da companhia low-cost alemã, seguiam 150 pessoas a bordo. 

ACOMPANHE OS DESENVOLVIMENTOS AO MINUTO

Destroços serão apenas  acessíveis por via aérea, pois o aparelho despenhou-se numa zona montanhosa, a dois mil metros de altitude. Um jornal local adianta que os destroços estão espalhados ao longo de dois quilómetros. Um cidadão local também reportou que o acesso ao local só pode ser feito de helicóptero ou através de três horas de caminhada.