Em conjunto, mataram dezenas de pessoas no aeroporto e na estação de Maelbeek, em Bruxelas. Pensa-se que os suspeitos dos ataques esta terça-feira terão estado também envolvidos nos ataques de 13 de novembro em Paris. A confusão em torno das suas identidades tem sido muita. Mas o procurador belga confirmou a identidade de dois irmãos e adiantou que há um suspeito, em fuga, ainda por identificar. 

Esta quinta-feira, foi conhecida a existência de mais um suspeito e voltou a ser lançada a confusão. Quem é afinal este homem. Vejamos que informações precisas temos neste momento sobre os terroristas.

A polícia começou por divulgar esta imagem das câmaras de segurança do aeroporto de Zaventem, que mostram três suspeitos. Passe o cursor na imagem para saber quem são:A Khalid El Brakaoui, irmão de um dos bombistas do aeroporto, é atribuída a responsabilidade pela explosão em Maelbeek, quando o metro ainda se encontrava na estação. A Interpol lançou um alerta vermelho em agosto passado sobre Khalid, especificando que o homem era procurado pelas autoridades belgas para cumprir pena e também no âmbito de acusações por terrorismo.Este retrato-robô corresponde a um quinto suspeito, captado pelas imagens de vigilância do metro transportando um grande saco.