Uma atleta brasileira foi baleada na cabeça quando tentava fugir dos assaltantes, numa avenida do Rio de Janeiro, no Brasil, por volta das 05:00 da madrugada de quinta-feira,

O carro apresenta cinco buracos de bala. Pelo menos uma bala feriu Anna Paula Cotta na cabeça. A jovem está estável, mas foi submetida a uma cirurgia delicada, que levou cinco horas, de acordo com o Globo.

Aos 27 anos, Anna Paula Cotta é militar, psicóloga e atleta federada de pistola de ar, tendo feito parte da pré-seleção para os Jogos Olímpicos. Com uma vida tão preenchida, a jovem optava por sair de casa de madrugada para ajudar o pai na empresa, já que este está doente com um cancro.

Anna Paula Cotta já tinha sido vítima de um outro assalto há dois anos. Na altura, o carro foi atingido por uma bala, mas a sargento não ficou ferida.

A polícia conta com o testemunho de uma outra vítima dos mesmos assaltantes e com as imagens das câmaras de videovigilância para identificar os suspeitos. Não foi efetuada nenhuma detenção.