Pouco sabemos sobre o divorciado em questão, não ser o seu estado civil, a sua nacionalidade (alemã) e o nome das suas contas no Youtube e no eBay ("Der Juli").

Corrijo; sabemos outras três coisas importantes para a história em questão: que a sua ex-mulher se chama Laura, porque é a ela que ele agradece, no início do vídeo "Estes 12 bonitos anos", e que se trata de uma pessoa vingativa e dotada de alguma originalidade.

"Der Juli", que nunca mostra a cara no vídeo que regista para a posteridade a sua desforra, decidiu levar a ideia da partilha de bens a um extremo inusitado. Equipado com várias ferramentas de corte, dividiu ao meio os bens terrenos que partilhava com a ex-mulher. 

Telemóvel, cadeiras, televisor, cama (que se presume ser do ex-casal) e, finalmente, um automóvel - nada disto escapou à sanha de "Der Juli". Nem sequer um ursinho de peluche.

Não contente com a divisão de bens, o divorciado-mistério ainda decidiu ganhar algum dinheiro, pondo as suas "metades" à venda na página de comércio eletrónico eBay. E há quem queira comprar.