pub

Ler a última notícia

«Há vários corpos espalhados à minha volta»

Ministro afegão diz que não há sinais de vida no local onde um avião da Pamir Airways se despenhou com 44 pessoas a bordo

Por: Redacção / HB  |  21- 5- 2010  10: 57

(EPA)

As equipas de resgate afegãs conseguiram chegar ao local onde se despenhou um avião da Pamir Airways, com 44 pessoas a bordo, na segunda-feira. Além dos destroços, foram localizados vários corpos. Não há sinal de sobreviventes.

«Partes do avião que se despenhou estão à minha frente. Há vários corpos espalhados à minha volta», disse o ministro da aviação do Afeganistão, Mohammadullah Batash, numa entrevista ao telefone com a agência noticiosa AFP, desde o local do acidente, uma zona montanhosa a norte de Cabul.

O governante acrescentou ainda que considera ser «cedo para dizer que ninguém sobreviveu». «Mas até agora, não encontramos ninguém vivo e a situação é extrema, aqui. Frio, neve, vento», disse Batash.

Os destroços do avião foram encontrados nas montanhas de Shakardara, a uma altitude de 4100 metros.

Maior parte dos 44 ocupantes da aeronave eram afegãos, com apenas seis estrangeiros a bordo.

Estamos no Facebookmais aqui

Programação - Semana de 25 de Maio a 31 de Maio

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa