Um homem e uma mulher morerram, nos Estados Unidos, depois de colidirem de carro um contra o outro numa estrada em Wilbarger, no Texas. O acidente aconteceu na última quarta-feira, perto da quinta onde ambos trabalhavam, a cerca de 90 quilómetros de Wichita Falls, e as vítimas eram marido e mulher.

De acordo com o jornal «Wichita Falls Times Record News», Nicolas Cruz, de 31 anos, e Cristina Munuz, de 26, estavam sozinhos, cada um dentro do próprio carro, quando colidiram de frente. Ela tinha acabado de sair do local e acabou por embater na camionete do marido, que estava a chegar.

O jornal inglês «The Mirror» adianta que a força da colisão entre os veículos foi tão intensa que as equipas de resgate precisaram de serras para retirar as vítimas. A mulher morreu ainda no local. O marido chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

O casal tinha três filhos e a polícia ainda está a tentar apurar as causas do acidente. «Parece que a velocidade e o traçado da estrada, incluindo a presença de um monte, vão ser fatores determinantes na causa do acidente», explicou o polícia Jymie Ha ao «The Mirror».