Um avião da Delta AirLines derrapou na pista no Aeroporto de La Guardia, em Nova Iorque, saindo da mesma, durante uma tempestade de neve, avança o The New York Times.  Imagens dos media locais mostram o avião da Delta Air Lines fora da pista, com o nariz encostado a uma cerca, bem próximo das águas geladas do East River. 
 
De acordo com o jornal, uma asa partiu-se, libertando combustível para a pista, e dezenas de veículos de emergência estão em redor do avião.  No local do acidente, estiveram equipas de emergência a avaliar os passageiros e, segundo a CNN, há 24 feridos e duas pessoas estão internadas. 

O voo, com origem em Atlanta, também nos Estados Unidos, levava a bordo 127 passageiros e cinco membros da tripulação, confirma o departamento de bombeiros. 
 
 

Thank God! No one hurt 🙏 we could of ended up in the water! #survive #thankgod #ice #safelanding

Um vídeo publicado por _veeestchic_ (@_veeestchic_) a


 


De acordo com a Autoridade Aeroportuária de Nova Iorque, as condições atmosféricas estão a condicionar os voos, sendo que alguns podem mesmo ser cancelados.
 
Após o incidente, o aeroporto de La Guardia foi encerrado até as operações com o avião da Delta AirLines estarem terminadas.