Uma mãe que teve relações sexuais com um rapaz durante dois anos foi esta segunda-feira condenada por um tribunal de Melbourne, na Austrália, a seis anos de cadeia por abuso sexual de um menor.  
 
A mulher, na altura com 36 anos e mãe de três crianças, conheceu o rapaz quando ele tinha 11 anos e se tornou amigo da filha. A mulher começou aparentemente a ter ciúmes da filha, mas ganhou a confiança da mãe do rapaz, e assim ia muitas vezes levar ou buscar o rapaz à escola.
 
Durante dois anos mantiveram relações sexuais. Os abusos começaram quando o rapaz tinha 12 anos. A vítima, agora com 14 anos, revelou que tiveram muitas vezes relações sexuais não protegidas.
 
Desta relação nasceu uma menina, em maio, que está entregue aos cuidados da avó paterna e do pai. O juiz disse, na leitura da sentença, que a mulher retirou a adolescência ao rapaz, que se mostra zangado e confuso com tudo o que lhe aconteceu, conta o The Age.
 
Por seu turno, a mulher confessou o crime continuado, que começou quando ela estava a ter problemas no casamento, e mostrou-se arrependida e envergonhada.