O príncipe George celebra, esta sexta-feira, o terceiro aniversário. Para assinalar a data, o Palácio de Kensington divulgou quatro novas fotografias do primogénito dos duques de Cambridge, tiradas pelo fotógrafo Matt Porteous em Norfolk, em julho.

"O duque e a duquesa esperam que todos gostem destas novas fotografias e gostariam de agradecer a todos pelas encantadoras mensagens que receberam pelo terceiro aniversário do príncipe George", pode ler-se na publicação oficial do Facebook da casa real britânica.

Segundo a mesma publicação, o fotógrafo ficou encantado por ter sido o escolhido para ser o autor das fotografias de aniversário do terceiro na sucessão ao trono britânico.

"Gostei realmente de ter a oportunidade de fotografar o príncipe George. Foi uma atmosfera muito relaxada e agradável. Sinto-me honrado que eles tenham decidido partilhar estas imagens com o público para assinalar o terceiro aniversário do príncipe".

O príncipe George é o primeiro filho dos duques de Cambridge e nasceu no Hospital St Mary em Londres dois anos após o casamento do príncipe William com Kate Middleton. Em 2015, os duques voltaram a ser pais, desta vez de uma menina, a princesa Charlotte.