Os duques de Cambridge e o príncipe Harry receberam, esta sexta-feira, no Palácio de Kensington, Barack e Michelle Obama para um jantar informal. 

No entanto, antes do jantar começar, o príncipe George "invadiu" a sala onde se encontrava o casal presidencial reunido com William, Kate e Harry. De acordo com a imprensa britânica, os duques de Cambridge deixaram que George se deitasse 15 minutos depois da hora normal para que pudesse conhecer o casal Obama.

Já de pijama vestido, o príncipe fez as delícias dos pais e de Michelle e Barack Obama, que já por diversas vezes mostraram ter jeito com os mais pequenos.

Nas imagens divulgadas pela página oficial da realeza britânica é ainda possível ver o príncipe George a brincar com um cavalinho de madeira - presente de Obama aquando o seu nascimento - perante o olhar enternecido da mãe, a duquesa de Cambridge.


Barack e Michelle Obama chegaram esta sexta-feira a Londres para aquela que será a última visita  oficial de Obama ao Reino Unido enquanto presidente dos Estados Unidos.

O casal presidencial almoçou com a rainha Isabel II e o marido, o príncipe Philip, no Castelo de Windsor. Barack Obama reconheceu a imensa admiração que tem pela rainha e admitiu que o almoço começou de uma forma pouco usual.

Esta sexta-feira, o presidente dos EUA encontrou-se ainda com David Cameron.