«Vladimir Vladimirovich [Putin] andou de carro comigo à volta do palácio e ele mesmo estava ao volante para acabar com os rumores. Ele não só anda bem como conduz os convidados», disse Atambaiev que foi recebido no Palácio Constantine, em São Petersburgo.


«A vida seria chata sem rumores».





Onde andou Putin?








Doente ou mesmo gravemente doente.





Golpe de Estado.



Viagem à Suíça para assistir ao nascimento de um filho.

Morte de Putin.



#putindead.





Rússia coloca Frota do Norte em alerta para exercícios no Ártico 






«Novos desafios e ameaças à segurança militar exigem que as Forças Armadas aumentem ainda mais as suas capacidades militares. Deve ser dada atenção especial às formações estratégicas no Norte», disse Shoigu, citado pela agência estatal RIA.
 




Putin reconhece que comandou anexação da Crimeia


«Estávamos prontos» para responder a um «desenvolvimento menos favorável dos acontecimentos», disse Vladimir Putin, cujas declarações foram reproduzidas por escrito pela Russia 1, antes da difusão do documentário.




«É a bateria de defesa costeira mais eficaz neste momento. E a certa altura, para que todos compreendessem que a Crimeia estava bem defendida, as baterias foram transferidas» para a península ucraniana, declarou o presidente russo.

«Na altura não sabíamos se o Ocidente ia intervir militarmente» na Crimeia, acrescentou Vladimir Putin. «Fui obrigado a dar as instruções necessárias às nossas forças armadas (…), dar ordem sobre a atitude da Rússia e das nossas forças armadas em todas as circunstâncias», afirmou.