Amanda Know está noiva, garantiu fonte familiar à CNN. A norte-americana, de 27 anos, estará noiva do músico Colin Sutherland. O casal conhece-se desde a infância.

Amanda Knox esteve quatro anos presa em Itália pela morte de Meredith Kercher. O crime aconteceu a 1 de novembro de 2007. Kercher foi encontrada morta em casa, com a garganta degolada e sem roupa e Knox e Raffaele Sollecito, que era o seu namorado na altura foram detidos pela polícia. Em 2009, o ex-casal foi condenado por homicídio, mas acabou por ser ilibado em 2011, depois de ter recorrido da decisão, alegando contaminação de ADN.

No entanto, o ano passado, a antiga estudante foi condenada, pela segunda vez. O Supremo Tribunal italiano ordenou a revisão do caso e Knox foi condenada a 28 anos e meio de prisão. O ex-namorado, Raffaele Sollecito, foi condenado a 25 anos de prisão.

Ambos recorreram da sentença e Knox afirmou que não regressaria a Itália, voluntariamente, para cumprir o resto da sua sentença. Já Sollecito foi localizado pela polícia perto da fronteira com a Eslovénia e a Áustria, um dia depois de ter sido condenado, por suspeita de tentativa de fuga.