A famosa cantora pop, Katy Perry, brilhou na 49ª edição do Super Bowl realizada este domingo. O show foi teve a participação de convidados especiais como Missy Elliott e Lenny Kravitz.
 
Montada num gigante e robótico, leão dourado, Perry interpretou o êxito «Roar» e deixou todos surpreendidos. Kravitz também subiu ao palco para um dueto com a cantora numa nova versão do hit: «I Kissed a Girl». O cantor afirmou que estava grato por subir ao palco ao lado de Perry.
 

«Não foi ideia minha. Ela perguntou-me se queria ir e apresentar-me em palco com ela e eu disse que ‘Sim’, o que acabou por ser uma grande experiência», afirmou Kravitz numa entrevista.

 
Depois de Missy Elliott oferecer a uma multidão de 70.000 pessoas a marca que a distingue,o hip-hop, Perry voltou a destacar-se com «Teenage Dream» e «California Girls» numa performance onde o cenário era uma ilha deserta.
 
O «show do intervalo» terminou com outra surpresa da cantora que voou  a 15 metros do chão por um equipamento mecânico. Perry flutuou por cima do campo quando cantava «Firework» ao mesmo tempo que saiam chamas cintilantes da construção.
 



Enquanto isso, no campo, a equipa «New England Patriots» era coroada vencedora do Super Bowl. Foi o primeiro título, em 10 anos na Liga Nacional de Futebol Americano ao derrotar por 28-24 a equipa «Seattle Seahawks». É também o quarto título de «New England Patriots» no Super Bowl depois de perderem 3 finais e de terem vencido há uma década, três títulos em 4 anos.
 
Antes do jogo, foi a estrela de Frozen, Idina Menzel, que interpretou o hino nacional e que na última nota, gritou com grande emoção um estrondoso: «Sim».
 

«Eu queria aproveitar o momento e ligar-me à música que estava a cantar. Cantar com o coração», afirmou Menzel depois da atuação.