Sabia que pode ser vizinho de Cristiano Ronaldo por 10 milhões de euros?

Uma vivenda junto à casa do craque está à venda para quem tiver estiver interessado em viver na urbanização mais selecta de Espanha

Por: / AM    |   3 de Dezembro de 2009 às 08:29
Se quiser ser vizinho de Cristiano Ronaldo e tiver 10 milhões de euros disponíveis, saiba que já pode tornar o seu sonho realidade. Está à venda uma vivenda junto à casa do craque, em La Finca, a urbanização mais selecta de Espanha onde habitam muitas celebridades que vivem em Madrid.

A casa, com dois andares e arquitectura moderna, tem sete quartos, nove casas de banho, piscina aquecida e elevador, com 1500 metros quadrados de construção e com acabamentos de luxo em 5000 metros quadrados de terreno.

A segurança e exclusividade paga-se a preço bem alto num dos bairros mais selectos e caros de Espanha. O vendedor não teme que faltem interessados e por isso pede 10 milhões de euros pela casa.

O jornal El Mundo fez um vídeo em que apresenta a casa e que pode ser visto aqui.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Cristiano Ronaldo ( Lux)
Cristiano Ronaldo ( Lux)
COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates nega tudo e diz que MP é que cometeu um «crime»

«Falsas, absurdas e infundamentadas». É assim que o ex-primeiro-ministro classifica as suspeitas de ilícitos criminais pelos quais foi detido e preso preventivamente, numa declaração por escrito enviada ao «Público» e à TSF. Diz que a sua detenção foi uma «infâmia» e a prisão preventiva uma «humilhação gratuita». Deixa, ainda, uma mensagem ao PS e termina dizendo que o processo «só agora começou»