Sabia que pode ser vizinho de Cristiano Ronaldo por 10 milhões de euros?

Uma vivenda junto à casa do craque está à venda para quem tiver estiver interessado em viver na urbanização mais selecta de Espanha

Por:
/ AM    |   3 de Dezembro de 2009 às 08:29
Se quiser ser vizinho de Cristiano Ronaldo e tiver 10 milhões de euros disponíveis, saiba que já pode tornar o seu sonho realidade. Está à venda uma vivenda junto à casa do craque, em La Finca, a urbanização mais selecta de Espanha onde habitam muitas celebridades que vivem em Madrid.

A casa, com dois andares e arquitectura moderna, tem sete quartos, nove casas de banho, piscina aquecida e elevador, com 1500 metros quadrados de construção e com acabamentos de luxo em 5000 metros quadrados de terreno.

A segurança e exclusividade paga-se a preço bem alto num dos bairros mais selectos e caros de Espanha. O vendedor não teme que faltem interessados e por isso pede 10 milhões de euros pela casa.

O jornal El Mundo fez um vídeo em que apresenta a casa e que pode ser visto aqui.
Partilhar
EM BAIXO: Cristiano Ronaldo ( Lux)
Cristiano Ronaldo ( Lux)
COMENTÁRIOS

PUB
Mostrar contas do BES à PT só com ordem do tribunal

Banco de Portugal alega «dever de segredo» para não revelar a «extensa informação» pedida pela PT SGPS sobre a supervisão do Banco Espírito Santo e diz que só por ordem judicial o poderá fazer. Empresa pretende «obter integral ressarcimento dos danos que lhe foram provocados pelo seu intermediário financeiro BES» e, por isso, ameaçou levar Banco de Portugal à Justiça