pub

Ler a última notícia

Sócrates, estrela do aniversário da revolução líbia

Primeiro-ministro obrigado a fazer noitada

Por: tvi24 / FC  |  2- 9- 2010  12: 22

Sentado ao lado de Muammar Kadhafi, José Sócrates foi a estrela do 41º aniversário da revolução líbia, que foi celebrado nesta quarta-feira. Segundo o relato da agência Lusa, o primeiro-ministro português viu-se mesmo obrigado a fazer uma noitada para assistir a todas as festividades, depois de cumprido o breve encontro «5+5», que reuniu representantes de vários países do mediterrâneo.

Os principais momentos da reunião são revelados por imagens que mostram o primeiro-ministro português sentado ao lado de Kadhafi.

O líder líbia fez questão de ter Sócrates juntamente com o primeiro-ministro sérvio, Boris Tadic. no seu automóvel durante as celebrações, que tiveram lugar num hipódromo. José Sócrates e a comitiva do Governo português, composta também pelo ministro Luís Amado, abandonarem o local já depois das duas da madrugada.

Segundo informação da agência de notícias local, JANA, também estiveram presentes os presidentes da Serra Leoa, Guiné-Conacri, Malta, Tunísia e Argélia, para além dos primeiros-ministros da Croácia e da Eslovénia. Os vice-presidentes de Espanha, Grécia e Turquia, para além dos ministros dos negócios estrangeiros de Itália e Chipre também não faltaram.

Estamos no Facebookmais aqui

Plano de
Lisboa
A carregar...

Programação - Semana de 23 de Fevereiro a 29 de Fevereiro

  • Política MesmoCom Paulo Magalhães

    Política MesmoA politica que se faz, os políticos que marcam a actualidade, com Paulo Magalhães.

  • Observatório do MundoReportagem

    Observatório do Mundo«Os Paralímpicos a Caminho de Londres 2012» às 20h.

  • Chegadas e Partidas Actualidade

    Chegadas e Partidas Programa moderno e atual sobre o turismo português.

Toda a programação »

Media Capital | Prisa Media Capital Prisa