Cajuda: «Quero ser o treinador com mais jogos em Portugal»

Técnico português não descarta um período sabático antes de voltar a treinar na I Liga, para bater o recorde de Manuel José.

Por: Redação    |   20 de Junho de 2011 às 02:01
Manuel Cajuda está a pensar o seu futuro e, embora não descarte a possibilidade de tirar algum tempo para si, longe do futebol, reconhece o objectivo de voltar a treinar na Liga portuguesa. Com uma ambição particular.

«Quero ver se, e porque tenho idade para isso, chego a ser o treinador com mais jogos no campeonato português. Nesta altura o treinador com mais jogos está a treinar no estrangeiro, direi lamentavelmente porque deveria estar em Portugal, o Sr. Manuel José. Tudo farei para treinar mais 10 ou 12 jogos em Portugal e atingir essa meta», assumiu o técnico.

Apesar desta vontade, Cajuda diz que não tem em mão nenhuma proposta de um clube português. Lembra que os clubes «estão bem entregues e a época está a começar», como justificação. No entanto, o regresso poderia ter surgido já, caso Maló de Abreu, tivesse ganho as eleições da Académica. Manuel Cajuda foi convidado a assumir os «Estudantes» e aceitou, para tentar concretizar um sonho antigo. «Estive a uma eleição de conquistar um sonho de estudante, e concretizá-la já numa idade mais avançada é extremamente saudável», afirmou, confessando ainda que gostava de, um dia, orientar clubes algarvios como o Farense, Portimonense ou o Olhanense, que muito lhe dizem. (...)
Veja o desenvolvimento desta noticia no Maisfutebol
PUB
EM BAIXO: Cajuda?
Cajuda?

COMENTÁRIOS

PUB
Comprador do Novo Banco não terá de pagar aos lesados do BES

Banco de Portugal informou os interessados na compra do Novo Banco que não terão de reembolsar os clientes do BES que subscreveram papel comercial do GES. A questão foi colocada pelos próprios e a resposta, que consta de uma deliberação de 13 de maio, foi esta sexta-feira tornada pública