Cajuda: «Quero ser o treinador com mais jogos em Portugal»

Técnico português não descarta um período sabático antes de voltar a treinar na I Liga, para bater o recorde de Manuel José.

Por: Redação    |   20 de Junho de 2011 às 02:01
Manuel Cajuda está a pensar o seu futuro e, embora não descarte a possibilidade de tirar algum tempo para si, longe do futebol, reconhece o objectivo de voltar a treinar na Liga portuguesa. Com uma ambição particular.

«Quero ver se, e porque tenho idade para isso, chego a ser o treinador com mais jogos no campeonato português. Nesta altura o treinador com mais jogos está a treinar no estrangeiro, direi lamentavelmente porque deveria estar em Portugal, o Sr. Manuel José. Tudo farei para treinar mais 10 ou 12 jogos em Portugal e atingir essa meta», assumiu o técnico.

Apesar desta vontade, Cajuda diz que não tem em mão nenhuma proposta de um clube português. Lembra que os clubes «estão bem entregues e a época está a começar», como justificação. No entanto, o regresso poderia ter surgido já, caso Maló de Abreu, tivesse ganho as eleições da Académica. Manuel Cajuda foi convidado a assumir os «Estudantes» e aceitou, para tentar concretizar um sonho antigo. «Estive a uma eleição de conquistar um sonho de estudante, e concretizá-la já numa idade mais avançada é extremamente saudável», afirmou, confessando ainda que gostava de, um dia, orientar clubes algarvios como o Farense, Portimonense ou o Olhanense, que muito lhe dizem. (...)
Veja o desenvolvimento desta noticia no Maisfutebol
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Cajuda?
Cajuda?

COMENTÁRIOS

PUB
Benfica vence Rio Ave por 1-0

Encarnados regressam às vitórias na Liga após derrota em Braga. Um golo fabuloso de Talisca, em momento memorável que fez levantar a Luz, deu a vitória ao conjunto de Jorge Jesus, ao 60 minutos. Na próxima terça-feira, águias recebem o Mónaco no Estádio da Luz