O líder do PDR, Marinho e Pinto, não poupa críticas aos cinco partidos com assento parlamentar e considera que todos são responsáveis pelo estado em que o país se encontra.

“Nós estamos há décadas com estes cinco partidos. E tão responsáveis são aqueles que estiveram no Governo (PS, PSD/CDS) como aqueles que estiveram na oposição parlamentar porque andam há décadas a dizer as mesmas inanidades e nada muda, não têm nenhuma capacidade de mudança”, salientou Marinho e Pinto este sábado em entrevista ao Jornal das 8, na TVI.

E continuou: “Os partidos do poder são responsáveis por ação, pelo que fizeram ao país, e os partidos da oposição parlamentar são responsáveis por omissão. CDU e Bloco de Esquerda amesendaram-se neste sistema corrupto e decadente e dão-se muito bem nessas águas paradas, nessas águas putrefactas”.


Marinho e Pinto considera que, para o PDR, o seu melhor resultado nestas eleições será o de a mensagem do partido chegar a todos os portugueses “para que o povo português possa escolher conscientemente, para que o povo português tenha à sua frente todas as opções que lhes são oferecidas”.