O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, invadiu um casamento, no último fim de semana, e tirou fotografias com os noivos. A boda estava a decorrer no mesmo resort de San Diego, na Califórnia, onde o Presidente jogava golfe.
 
Os noivos Brian e Stephanie nem queriam acreditar quando viram o penetra entrar-lhes pela festa adentro. A noiva ficou tão espantada que desatou a chorar, conta a filiar da estação de televisão da NBC de San Diego.
 
Barack Obama terminou o jogo de golfe e resolveu ir cumprimentar os noivos da festa que decorria alia o lado. Em conversa com Brian, o noivo, Obama descobriram que tinham frequentado a mesma universidade, embora em alturas e cursos diferentes: Brian Tobe fez o mestrado e o doutoramento em Psiquiatria na Universidade de Chicago, a mesma onde Obama tirou a licenciatura em Direito.
 
O noivo conta que Obama ainda teve tempo de lhe dar um alerta que pode ter evitado uma pequena tragédia: “Viu que eu estava a pisar a cauda do vestido da noiva e disse “Ups, não pode pôr o pé assim em cima do vestido””.