Uma jovem de 17 anos foi violada três vezes em menos de uma hora, na madrugada do último dia 29 de setembro. A Polícia Metropolitana pediu, esta sexta-feira, ajuda, através das redes sociais, para identificar os cinco suspeitos.

De acordo com as autoridades, os abusos sexuais aconteceram em três incidentes diferentes, quando a jovem regressava a casa, depois de estar com um grupo de amigos num bar, na zona este de Londres.

Terá sido violada uma primeira vez às 23:55 do dia 29 de setembro. Voltou a ser atacada ainda outras duas vezes, até às 00:55 da madrugada de dia 30 de setembro. Os agressores terão sido três homens diferentes, sendo que um deles fazia parte de um grupo de três pessoas.

As imagens de três dos cinco suspeitos foram captadas por câmaras de segurança. A polícia apela à colaboração de possíveis testemunhas ou de quem possa ajudar a identificar os homens.

Suzanne Jordan, intendente de la Policia Metropolitana de Londres, classificou o ataque como “uma horrível agressão sexual múltipla, contra uma jovem que simplesmente se dirigia a casa, depois de sair à noite”.

O pesadelo da jovem começou pouco antes da meia-noite. Uma câmara de videovigilância capta a imagem da jovem a ser apanhada por um homem. A mesma câmara capta, pouco depois, duas pessoas a entrar no mesmo beco. Mais tarde, alguns pertences íntimos da jovem foram encontrados na zona.

Pouco depois da meia-noite, a jovem é apanhada por uma camara de videovigilância a andar de forma trôpega numa rua da zona. A mesma câmara capta a imagem de um homem de bicicleta que a segue.

Finalmente, cerca das 00:45, a jovem terá sido atacada uma terceira vez. Este último ataque terá envolvido três homens